Feliz Ano Novo!!

Fireworks

Eu sou muito fã de rituais e, como não poderia deixar de ser, adoro o Ano Novo. Racionalmente, é só mais uma volta completa da terra em torno do sol, o nascer de mais um dia qualquer. Mas não para mim. Adoro definir a vida como uma série de ciclos que se iniciam e se encerram, transformando tudo aquilo que conhecíamos em algo novo e pronto para ser desvendado.

2014, para mim, foi um ano áspero, que deu muito trabalho e demorou para passar. Nem mesmo as conquistas, depois de um trabalho árduo, tiveram gostinho de vitória, pois sempre vinha o sentimento de “tá, mas e agora?” e uma nova reviravolta (para a qual eu não estava preparada) acontecia. Foi um ano áspero porque não consegui perceber a fluidez dos acontecimentos e acabei sofrendo por isso.

Para 2015, desejo mais fluidez. Paz de espírito para enfrentar os desafios com coragem e serenidade; dinheiro e prosperidade para poder conquistar meus sonhos; saúde para viver com mais energia e plenitude; amor para dar e para receber em troca; sabedoria para perceber os sinais que a vida nos dá.

Como estamos diante do fim de mais um ciclo, este é o momento ideal para refletir sobre tudo o que passou, mas principalmente para olhar para o futuro e pensar no que ainda pode ser feito. Os erros e obstáculos do passado devem agora se transformar em aprendizados para o futuro, pois nada adianta cumprir rituais, vestir roupa branca, comer uvas, pular ondinhas, etc., se você não mudar internamente. O ano novo quem faz é você.

Feliz vida nova! Até 2015! 😉

* Imagem retirada daqui

Anúncios

Um comentário sobre “Feliz Ano Novo!!

  1. Pingback: Como foi meu 2014 + metas para 2015 | Frugalidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s