Como foi meu 2014 + metas para 2015

Hopes and Dreams

Já estamos no terceiro dia do ano e, nesse post, falei sobre a importância de olhar para as experiências passadas e aprender com elas. Por isso, resolvi relembrar os principais acontecimentos de 2014 e traçar metas para o ano que se inicia:

Em 2014 eu:

  • Comecei minha busca por uma vida minimalista
  • Concluí a faculdade de Psicologia e tirei o CRP
  • Fiz o curso e fui certificada no teste LABEL (ferramenta que mais gosto em avaliação psicológica)
  • Fui contratada pela empresa onde era estagiária
  • Mudei de emprego e vivi novas experiências profissionais
  • Fui demitida
  • Desencanei de usar maquiagem e chapinha no cabelo
  • Destralhei
  • Doei sangue pela primeira vez
  • Desencanei de assistir televisão
  • Voltei a acompanhar seriados que gostava
  • Li pouco 😦
  • Assisti bons filmes
  • Comprei um celular novo
  • Conheci blogs muito legais
  • Fortaleci amizades
  • Fui mais sociável e me diverti mais

Minhas metas e objetivos para 2015:

  • Adotar alimentação saudável e rotina de exercícios físicos
  • Meditar todos os dias
  • Morar com meu namorado (ainda não sabemos ao certo como e quando vai ser)
  • Conseguir me estabilizar em um trabalho do qual eu goste
  • Me dedicar ao blog
  • Ler no mínimo 10 livros
  • Adotar de vez a técnica Low Poo
  • Economizar e guardar dinheiro
  • Aprender a andar de bicicleta
  • Manter contato com amigos
  • Pesquisar mais sobre decoração e colocar dicas em prática
  • Destralhar mais e manter a casa organizada
  • Manter corpo e mente em equilíbrio
  • Ser grata
  • Tirar mais fotos

Tenho muitas esperanças para 2015 e espero poder colocar em prática todos os meus objetivos, pois a mudança não deve acontecer só no calendário, mas sim de dentro pra fora, não é mesmo? 😉

* Imagem retirada daqui

2 comentários sobre “Como foi meu 2014 + metas para 2015

  1. Pingback: Inspirações – Quarto de casal | Frugalidades

  2. Pingback: Metas do mês – Julho | Frugalidades

Deixe um comentário

