A palavra do ano: Realização

Sunshine Girl

Mais um post que segue a linha de reflexões acerca do ano que se inicia. Observando as metas que tracei para mim nesse ano, percebi um padrão: várias delas envolvem a conquista de algo grandioso (ir morar com o namorado, trabalho dos sonhos, rotina saudável, etc.). Por isso, defini uma palavra que vai guiar todas as minhas atitudes e ações ao longo do ano: Realização.

Além de definir metas para diversos âmbitos da minha vida, preciso ter em mente esse conceito, que expressa a ideia de concretizar algo, tornar real. Muitas das metas que tracei já estiveram na minha listinha antes, mas por algum motivo não foram concretizadas. Por isso, acho importante ter sempre em mente que, se o primeiro passo não for dado, não é possível chegar ao objetivo.

Muitas vezes temos algo que desejamos muito conquistar, porém deixamos que isso fique apenas no campo do desejo. Em 2015, meu desafio será justamente trazer meus objetivos para o campo do real, ou seja, pensar em formas de torná-los palpáveis, tangíveis, realizáveis. Nem que seja um passo de cada vez.

* Imagem retirada daqui

3 comentários sobre “A palavra do ano: Realização

  1. Pingback: A palavra do ano: Coragem | Frugalidades

Deixe um comentário

