O que eu fiz no final de semana

O recesso de final de ano acabou e aos poucos vamos retornando à rotina. Cheguei de viagem na semana passada e, como tive compromisso quase todos os dias fora de casa, mal tive tempo de desfazer as malas. Resultado: bagunça foi-se acumulando em cima de bagunça. Aproveitei o final de semana para dar uma geral no meu quarto, que estava mais que precisando, como mostram as fotos a seguir (cenas fortes):

Antes:

1

3

4Sim, isso em cima das cadeiras são pilhas e mais pilhas de roupas. Também tinha maquiagem e cosméticos espalhados na escrivaninha, minha mochila no chão, a cama desarrumada e a colcha da cama jogada no pufe. #vergonha

Seguindo os passos que já mostrei aqui para arrumar o quarto, destralhei, joguei o que era lixo fora, coloquei as coisas em seus devidos lugares, arrumei e troquei a roupa de cama, limpei e mudei os móveis de lugar (é importante para renovar as energias). Com a mudança, consegui mais espaço e liberei um rack que estava sendo usado como mesa para colocar a TV (meus pais deram essa TV há cerca de seis meses e ela estava até ontem no chão da sala, acumulando pó). Além disso, estava tendo muita alergia à poeira e já senti boa melhora depois de passar uma noite no quarto limpo.

Depois:

11

14

9

12

13

É claro que essas coisas vão acontecendo aos poucos, mas pude perceber o quanto meu quarto tem se tornado minimalista, pois já tenho muito menos coisas que tinha a cerca de um ano atrás. Acredito que o quarto ficou muito mais com a minha cara e, obviamente, mais arrumado do que antes.

Deixe um comentário

