2015 começou

Recomeços

 

Dizem que no Brasil as coisas só começam a funcionar depois do carnaval. Apesar de já estar engajada em algumas das metas que tracei para 2015, só agora o ano vai começar realmente para mim. Como comentei nesse post, o aspecto profissional é um dos mais importantes na minha vida, e por isso me sinto muito feliz em dividir com vocês este momento: fui contratada, estou trabalhando novamente! Hoje foi meu primeiro dia de trabalho na empresa nova, uma indústria farmacêutica e cosmética.

Os momentos de mudança sempre me trazem certa apreensão e receio (com vocês também é assim?). Estava ansiosa, pensando em como seria começar a trabalhar em um ambiente novo, conhecer outras pessoas, lidar com atividades diferentes. Além disso, a empresa fica em outra cidade, na região metropolitana, que eu não conheço muito bem. Tudo é novo, desde o trajeto que farei todos os dias até o segmento de atuação da empresa.

Ainda é cedo para falar, mas fui bem recebida na empresa e gostei do ambiente. Claro que as coisas vão acontecendo aos poucos, sendo necessário me adaptar a todas as mudanças, modificar minha rotina e encaixar todos os outros aspectos da minha vida à área profissional. Apesar disso, estou muito confiante. Sinto que estou mais próxima de atingir o equilíbrio, que é meu principal objetivo para este ano. E que comece 2015!

* Imagem retirada daqui

Deixe um comentário

