Status: Metas do mês – Março

♥ Terminar de ler o segundo livro de 2015 – 🙂 Não só concluí o segundo, como li o terceiro e o quarto! #eficiência

♥ Começar curso de Departamento Pessoal online – 😦 Até comecei a primeira aula, mas não consegui me organizar e acabei abandonando. Vai ser retomada no mês de abril.

♥ Planejar (e seguir) o menu semanal todos os dias – 🙂 Facilitou muito minha rotina. Tem post falando sobre isso aqui

♥ Anotar todos os meus gastos na planilha – 🙂 Dá trabalho, mas é muito bom ter esse controle sobre quanto eu tenho e o que pode ser gasto. Hábito já adotado!

♥ Resolver todas as pendências em bancos (abertura de conta salário, desbloqueio de cartão, etc.) – 🙂 Falta só buscar o cartão na minha agência, mas pretendo fazer isso nos próximos dias.

♥ Me tornar titular da conta de luz (para ter comprovante de endereço em meu nome) – 🙂 A próxima conta, se tudo der certo, vem no meu nome

♥ Comprar coisas que faltam para casa (utensílios de cozinha, roupa de cama, etc.) – 🙂 Já temos todos os móveis e utensílios que considerávamos “urgentes”

♥ Ajudar o namorado a finalizar a mudança aqui para casa – 🙂 A casa já está quase toda arrumada (falta desempacotar algumas caixas que vieram depois)

Deixe um comentário

