50 coisas que me fazem feliz

As melhores coisas

 

Inspirada por esse post da Stephanie, resolvi listar 50 coisas que me fazem feliz (e que não são coisas). Vamos a elas:

• Vento fresquinho em um dia quente
• Cheiro de roupa limpa
• Não precisar sair e poder ficar em casa o dia todo
• Cantar
• Fazer meus amigos rirem com alguma bobagem que eu falei
• Ficar de conchinha fazendo cafuné
• Barulho suave de chuva na hora de dormir
• Conversar e ouvir histórias da minha mãe
• Ver o nascer e o por do sol
• Em dias frios, esquentar as mãos com o vapor que sai da água fervendo para o café
• O cheiro do café recém passado que fica pela casa
• Comer o meu prato preferido que minha mãe faz
• Um pote de Nutella só meu
• Pisar na areia da praia naquela parte perto do mar, onde o pé afunda
• Ver arco-íris no céu
• Ter a sensação de “ondinhas” no corpo depois de passar um dia na piscina
• Beijos na testa
• Dormir à tarde
• Ouvir uma música que me lembra alguém que eu amo
• Quando minha família passa um tempo de qualidade junta, sem ninguém brigar ou discutir
• Receber um elogio sincero por um trabalho bem feito
• Quando a Luna dorme do meu lado na cama
• Balançar em uma rede ou cadeira
• Quando alguém conta uma piada que me faz rir até chorar
• Visitar meus pais
• Quando meu pai conversa sobre futebol comigo
• Passar de uma fase difícil ou ganhar do “computador” no videogame
• Ser a responsável por dar uma boa notícia
• Tomar um copo cheio de água bem fresquinha quando estou com sede
• Aquele vapor quentinho e cheiroso depois que alguém sai do banho
• Achar na promoção uma blusa que me caiu super bem
• Escrever quando estou inspirada
• Acordar naturalmente, sem despertador
• Quando meu time ganha de virada
• Ganhar um presente que foi carinhosamente pensado em mim
• Cheiro de livro novo
• Quando aquela música que eu amo e não ouvia há muito tempo toca no rádio
• Bebês dando risada
• Lembrar das histórias que meu pai contava para eu dormir quando criança
• Abraços sinceros
• Assistir jogo do meu time no estádio e cantar junto com a torcida
• Quando o achocolatado dissolve fácil no leite
• Olhar a lua e as estrelas
• Tirar o sapato ~e o sutiã~ ao chegar em casa
• Receber uma mensagem carinhosa no celular
• Estourar plástico bolha
• Quando alguém mexe/faz carinho no meu cabelo
• Quando elogiam meu perfume
• Tomar sorvete na praça

Viram como as coisas mais simples podem ser as mais significativas? 😉

* Imagem retirada daqui

Um comentário sobre “50 coisas que me fazem feliz

  1. Pingback: Desconectar para se conectar | Frugalidades

Deixe um comentário

