Metas do mês – Julho

Metas

Não sei vocês, mas eu estou adorando o fato de 2015 estar passando tão rápido. Já passamos da metade do ano e agora já é hora de acelerar o ritmo para cumprir as metas-macro que defini no início de 2015. No mês de julho, eu pretendo:

♥ Tomar no mínimo 2 litros de água todo dia
♥ Fazer um check-up e colocar consultas médicas em dia
♥ Melhorar minha alimentação
♥ Terminar de ler o 6º livro do ano
♥ Fazer terapia toda semana
♥ Repensar meus objetivos profissionais
♥ Montar e organizar painéis de inspiração no Pinterest
♥ Meditar todos os dias e praticar mindfullness

E vocês? Já definiram as metas para o mês que está começando? #vamoquevamo 😉

* Imagem retirada daqui

3 comentários sobre “Metas do mês – Julho

    • Não tá??? kkkkk Mas eu gosto disso, quando o tempo passa de forma mais dinâmica, porque me obriga a ser dinâmica também. E as metas do mês também ajudam a ter mais clareza do que preciso fazer para chegar onde quero 😉
      Beijos, Bruna!

      Curtir

  1. Pingback: Dieta e mudanças na minha alimentação | Frugalidades

Deixe um comentário

