Metas do mês – Agosto

Planner

 

Mais um mês está começando e, como ele, uma nova chance de me aproximar das tão desejadas metas de 2015. Depois de um julho cheio de realizações, em agosto espero conseguir atingir todos os meus objetivos, mas vou adotar uma postura mais “low profile” e respeitar meu próprio ritmo. As metas desse mês são:

♥ Definir (e seguir) rotina matinal e rotina noturna

♥ Concluir curso online de RH

♥ Perder mais 3kg

♥ Meditar mais

♥ Tirar uma foto por dia

Bora dar mais um passo em busca dos objetivos do ano de 2015? 😉

* Imagem retirada daqui

2 comentários sobre “Metas do mês – Agosto

  1. Acabei de conhecer seu blog e vi que ele vai me ajudar muito no estilo de vida que estou tentando levar. Meditar também é uma das minhas metas, mas acho tãooo difícil fazer todos os dias… Como você faz?
    Beijos!

    Curtir

    • Oi Elisa, seja muito bem vinda!
      Esse ano já consegui realizar muita coisa, porém, infelizmente meditar todos os dias é uma meta que ainda não consegui colocar em prática. :/
      Eu basicamente procuro me programar para ficar cerca de 15 minutos concentrada no agora e acalmar meus pensamentos. E você, como faz?

      Curtir

Deixe um comentário

