Para baixar – Wallpapers minimalistas

Não sei vocês, mas eu adoro variar os papéis de parede do meu computador. Tenho uma pasta com várias imagens e sempre estou mudando para alguma que se encaixe ao meu humor no momento. Porém, todos os meus papéis de parede têm algo em comum: são simples e minimalistas.

Pensando nisso, resolvi criar alguns papéis de parede com frases inspiradoras nesse estilo para vocês baixarem. Basta clicar na imagem para ampliar e salvar:

Obra

Home

Rubem

DaVinci

Sorte

 

Espero que tenham gostado! 😀

Pretendo criar mais conteúdo para download, nesse estilo, aqui no blog, o que acham?

 

Deixe um comentário

