Metas do mês – Setembro

Planner

Já estamos no 9º mês do ano e, diferentemente do mês anterior, em setembro eu quero dar continuidade na busca pelos meus objetivos e conquistar mais algumas metas. Para isso, preciso retomar o foco e manter em mente onde eu quero chegar. Então vamos às metas:

♥ Seguir alimentação saudável e equilibrada

♥ Fazer as unhas toda semana (e não roer)

♥ Participar de uma aula da Bike Anjo BH

♥ Incluir meditação na minha rotina matinal

♥ Terminar de ler o 7º livro do ano

Sei que é difícil estabelecer metas quando não sabemos quais mudanças podem surgir, mas os desafios fazem parte da caminhada e tornam ainda mais prazerosas as vitórias. Vou precisar organizar melhor o meu tempo, mas espero conseguir mais realizações nesse mês que está começando. 🐱

* Imagem retirada daqui

Deixe um comentário

