Metas do mês – Outubro

Resolvi que não ia escrever um post com o status das metas do mês de Setembro por um simples motivo: não consegui cumprir nenhuma delas 😦 Esse foi um mês bem bagunçado e, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, infelizmente, não consegui focar nos objetivos que havia traçado.

Porém, já estamos em Outubro (o mês mais lindo do ano 🙄 ) e agora é a hora de sacudir a poeira e dar a volta por cima, afinal faltam só mais três meses para acabar 2015 e ainda tenho muito o que realizar.

♥ Concluir a mudança e entregar o apartamento antigo dentro do prazo

♥ No trabalho, saber me colocar com mais segurança e conquistar meu espaço

♥ Entrar em contato comigo mesma e planejar objetivos a longo prazo

♥ Prestar atenção nas reações do meu corpo e cuidar melhor dele

♥ Comemorar meu aniversário 😀

Acho que a maior parte da tempestade já passou, por isso o melhor é incorporar a calmaria e retomar o foco para alcançar meus objetivos. O que eu mais quero é terminar o ano orgulhosa das metas alcançadas, então não dá mais pra ficar parada, né? #vamoquevamo

* Imagem retirada daqui

Um comentário sobre “Metas do mês – Outubro

Deixe um comentário

