Status: Metas do mês – Outubro

Planner

Outubro já chegou ao fim e está na hora de rever se os objetivos do mês foram ou não atingidos. Vamos a eles:

♥ Concluir a mudança e entregar o apartamento antigo dentro do prazo – 🙂 Cumpri em partes. Adiamos a entrega do apartamento em alguns dias porque ainda haviam móveis a serem vendidos/doados. Porém, a imobiliária não cobrará multa pelo atraso, por isso considero o resultado satisfatório.

♥ No trabalho, saber me colocar com mais segurança e conquistar meu espaço – 🙂 Tenho tido alguns avanços bem significativos nesse sentido e já notei uma mudança de postura em alguns colegas, que passaram a respeitar mais minhas colocações. Inclusive, tenho participado de algumas decisões estratégicas da empresa.

♥ Entrar em contato comigo mesma e planejar objetivos a longo prazo – 🙂 Não refleti tanto quanto gostaria, mas mesmo assim ando pensando mais a respeito da minha vida pessoal e profissional e definindo melhor meus planos para o futuro.

♥ Prestar atenção nas reações do meu corpo e cuidar melhor dele – 🙂 Ando mais atenta às reações físicas do meu corpo (por exemplo, se tenho uma dor de cabeça, tento me lembrar quantas horas dormi na noite anterior para saber se a causa pode ser sono) para lidar melhor com elas. Além disso, decidi parar de tomar pílula anticoncepcional e baixei o aplicativo Clue para gerenciar melhor meu ciclo menstrual.

♥ Comemorar meu aniversário – 🙂 Meu aniversário foi dia 25/10 e, apesar de não ter “comemorado” da forma como havia imaginado (sair com amigos, dar uma festa, etc.), acho que aproveitei bem o dia. Me dei de presente um super descanso e acho que valeu a pena 😉

Percebi que quando pego mais leve comigo mesma, sem tantas cobranças e obrigações, consigo cumprir mais metas. Agora, é dar um gás nos objetivos que ainda não foram atingidos, já que estamos quase no final do ano. Quem me acompanha?

* Imagem retirada daqui

7 comentários sobre “Status: Metas do mês – Outubro

    • Oi Pri,
      Pois é, não é fácil né? Mas tenho percebido que é um exercício diário… Quando nos aceitamos e não encanamos tanto com o que falar, os outros também vão saber aceitar nossas opiniões.
      Boa sorte na sua jornada! 😉

      Curtir

Deixe um comentário

