Desafio: Mês do Mínimo

Less is more

Há algum tempo eu estava em busca de um novo desafio de minimalismo para me inspirar e vi no blog da Bárbara o desafio Mês do Mínimo. Ele consiste basicamente em tarefas diárias que envolvem destralhar e organizar áreas específicas da casa.

As atividades diárias são:

  1. Limpe sua caixa de entrada de emails
  2. 5 itens
  3. Limpe a gaveta da bagunça
  4. Destralhe sua mente
  5. Coleção de maquiagens
  6. “Unfollow” e “unfriend”
  7. Limpe sua cômoda/seu criado-mudo
  8. Sob a pia
  9. Enfeites de Natal
  10. Limpe as bancadas
  11. Livros
  12. Armário do banheiro
  13. Despensa
  14. Limpe sua geladeira
  15. Brinquedos
  16. Organize sua correspondência
  17. Desconecte-se do virtual
  18. Bolsa
  19. Lavanderia
  20. Materiais de artesanato
  21. Limpe seu carro
  22. Organize suas receitas
  23. Vasilhas de plástico
  24. Limpeza familiar
  25. Temperos
  26. Caixa de jóias
  27. Limpe seu armário
  28. Diminua o número de móveis
  29. Roupas de cama e banho
  30. Porão/sótão/garagem

Comecei no dia 01/11 e pretendo postar uma vez por semana contando o andamento do desafio, pois acho que assim crio um compromisso comigo mesma e me policio para cumprir as tarefas direitinho. Sinta-se à vontade para me acompanhar em mais essa jornada rumo ao minimalismo 🙂

* Imagem retirada daqui

Deixe um comentário

