Metas do mês – Janeiro

1 - Janeiro

2016 começou e com ele estão de volta as metas mensais, yaaay! As metas me ajudam a focar no que almejo alcançar no futuro e são uma forma de acompanhar meu progresso. Para me organizar melhor, decidi que esse ano serão sempre 5 metas por mês. Vamos às de janeiro:

♥ Colocar minha casa em ordem e fazer uma faxina geral

♥ Terminar de ler o primeiro livro do ano

♥ Fazer um curso online de astrologia

♥ Fazer minha segunda tatuagem

♥ Anotar gastos, organizar finanças e terminar o mês no azul

Boa sorte para nós! 🙂

* Imagem retirada daqui

2 comentários sobre “Metas do mês – Janeiro

Deixe um comentário

