Status: Metas do mês – Janeiro

1 - Janeiro

O primeiro mês do ano já acabou e chegou a hora de analisar como está o andamento das metas traçadas lá no início. Vamos a elas?

♥ Colocar minha casa em ordem e fazer uma faxina geral – 🙂 Consegui! No início de janeiro tirei um final de semana para limpar e organizar a casa e, apesar de cansativo, foi muito bom! Desde que me mudei, não tinha tido tanto contato com as minhas coisinhas e agora sinto que o apê está com mais cara de lar.

♥ Terminar de ler o primeiro livro do ano – 🙂 Consegui demais! Não só terminei de ler o primeiro como li mais dois e comecei o quarto hahah Se você quiser saber o que eu ando lendo, estou atualizando uma pasta no Pinterest com os livros quando eu termino de ler.

♥ Fazer um curso online de astrologia – 🙂 Consegui. Assisti às aulas online da Ana Rodrigues do site Mapa Astral .Net e, apesar de se tratar de um curso básico, pude me aprofundar mais do que eu já sabia sobre o tema. Ainda quero fazer um curso presencial no futuro, mas foi um bom passo para começar.

♥ Fazer minha segunda tatuagem – 😐 Não fiz a tatuagem, mas já decidi o lugar, o “desenho” (no caso, é um número romano) e a fonte que vou utilizar. Acho que em fevereiro vou conseguir fazer.

♥ Anotar gastos, organizar finanças e terminar o mês no azul – 😦 Infelizmente, não está sendo fácil. Melhorei muito em relação ao mês anterior (final de ano sempre traz mais despesas), mas ainda assim precisei entrar no cheque especial. Outra meta que vou ter que retomar em fevereiro.

Para começar as metas do ano, acho que tive um bom resultado né? No próximo post venho contar o que eu pretendo alcançar em fevereiro. E as metas de vocês, como estão?

* Imagem retirada daqui

Deixe um comentário

