Prêmio Dardos

la-maquina-de-escribir-def.jpg

Fui indicada ao Prêmio Dardos pela linda da Bárbara, do blog Meu Diário Minimalista. Esse prêmio foi criado pelo escritor Alberto Zambade, que selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

Porém, resolvi quebrar o protocolo e fazer algo um pouco diferente. No meu Blogroll tenho vários links de blogs que eu acompanho e recomendo. Resolvi então aproveitar o prêmio para indicar os meus 10 favoritos.

Minhas indicações:

Todos esses blogs têm um conteúdo muito rico e, de uma forma ou de outra, me ajudaram – e ajudam – a me tornar uma pessoa melhor. Seja lançando uma visão diferente sobre uma questão da atualidade, seja me mostrando que a moda não é só para os corpos das modelos, seja me ajudando a me empoderar, seja me dando um motivo para sorrir. Por isso, gostaria de indicá-los aqui, mais uma vez. Se você ainda não os conhece, vale o clique! 😉

 

6 comentários sobre “Prêmio Dardos

  1. Pingback: TAG’s ² | Devaneadora de Ideias

  2. Pingback: Tag 7 Pecados Capitais Literários | Lendo muito!!!

  3. Pingback: Tag: Doenças Literárias – Lendo Muito!!!

Deixe um comentário

