Como foi meu 2016 + metas para 2017

fireworks.jpeg

Último dia do ano é aquela coisa, né? O momento ideal pra gente fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu, rever nossos erros e valorizar nossos acertos, além de traçar metas para o novo ano que se inicia. Por isso, hoje venho trazer um pouco de como foi meu 2016 e também o que eu pretendo alcançar em 2017:

Em 2016 eu:

  • Curti o carnaval de rua de BH
  • Me aprofundei mais no estudo de astrologia
  • Mantive uma rotina de exercícios físicos e alimentação saudável por um tempo (ou seja, é possível)
  • Completei 7 anos de namoro
  • Vi a História acontecendo diante dos meus olhos enquanto assistia perplexa à votação do ~ impeachment ~
  • Fiz mais uma tatuagem
  • Comecei a fazer a técnica Low Poo
  • Pela primeira vez, me senti envergonhada por algo que meu time fez
  • Me aproximei mais dos meus colegas de trabalho (alguns se tornaram amigos muito queridos)
  • Fiquei muito mal
  • Viajei com meus pais para São João Del Rei para ver a passagem da tocha olímpica
  • Vi minha candidata a vereadora, mulher, negra, ativista, ser eleita com o maior número de votos de BH
  • Vi algumas pessoas se afastarem de mim – e tudo bem
  • Tirei os quatro sisos
  • Cumpri a meta de ler 10 livros
  • Troquei de celular
  • Me emocionei muito com todas as homenagens ao time da Chapecoense
  • Encontrei os primeiros – e segundos, terceiros… – fios de cabelo branco
  • Passei o final de ano com a minha família no interior

Minhas metas e objetivos para 2017:

  • Ter uma alimentação equilibrada e melhorar minha relação com a comida
  • Cuidar mais de mim
  • Pesquisar mais e aprender sobre o Sagrado Feminino
  • Ler no mínimo 10 livros
  • Fazer mais uma tatuagem
  • Aprender a ser filtro, e não esponja
  • Meditar
  • Entrar em contato com a minha espiritualidade
  • Passear mais por BH e conhecer novos lugares
  • Concluir curso online de Astrologia
  • Ter uma rotina de trabalho mais organizada e produtiva
  • Tomar mais chá
  • Cozinhar mais e aprender novas receitas
  • Me organizar para postar no blog com frequência

Que nesse novo ano a gente consiga ser grata pelas coisas boas e ter coragem para enfrentar os obstáculos do caminho. Pode vir, 2017! Estou pronta. 😉

2 comentários sobre “Como foi meu 2016 + metas para 2017

Deixe um comentário

