A palavra do ano: Equilíbrio

adventures-balance-experiences-forest-Favim.com-4474002.jpeg

Depois de um ano confuso, tumultuado e cheio, decidi que preciso buscar mais tranquilidade para minha vida em 2017. Por isso, a palavra que escolhi para ser o mote do meu ano é: Equilíbrio.

Nesse ano que está começando, quero ser capaz de manter minha estabilidade, mesmo diante das dificuldades. E na vida, como ao andar de bicicleta, para manter-se estável, é preciso equilíbrio. Quero não me cobrar tanto pelas coisas que eu não conseguir realizar (não sou super-mulher, ninguém é). Quero encarar os desafios com sabedoria e coragem, para atravessá-los sem sofrer tanto. Quero ter uma relação equilibrada com as pessoas ao meu redor e, principalmente, comigo mesma.

Quero encontrar o balanço perfeito entre trabalho e vida pessoal. Quero ter uma rotina organizada, com tempo para mim e para as coisas que eu gosto de fazer. Quero curtir cada momento, sem correria. Quero ter uma alimentação saudável e equilibrada. Quero me movimentar por prazer. Quero meditar, quero entrar em contato com a minha espiritualidade como há tempos não faço. Quero me reconectar com quem eu sou de verdade. Quero, no próximo 31 de dezembro, poder olhar para trás com um sorriso no rosto e ver que aproveitei o meu ano da melhor maneira possível. Quem vem comigo?

* Imagem retirada daqui

2 comentários sobre “A palavra do ano: Equilíbrio

Deixe um comentário

