Metas do mês – Janeiro

16511945f12312b283a6285af79ad34a.jpg

Em 2017, resolvi voltar com as metas do mês, que é uma sessão aqui no blog que me ajuda a ter sempre em mente o que eu quero realizar, além de inspirar outras pessoas a também tirarem suas metas do papel. Então, vamos a elas?

♥ Fazer um corte de cabelo que valorize mais minhas ondas

♥ Terminar de ler o primeiro livro de 2017

♥ Pesquisar locais e preços de aulas de natação

♥ Pegar minha carteira definitiva do CRP (conselho de classe de Psicologia)

♥ Resolver pendências em bancos (encerrar conta inativa, liberar acesso do internet banking pelo celular, etc.)

♥ Não comer fast food nenhuma vez

Todas essas metas, de uma forma ou de outra, estão ligadas às metas macro que planejei para o ano todo. Ou seja, vão me ajudar a chegar mais perto de quem eu quero ser no final do ano. Então, bora fazendo!

* Imagem retirada daqui

Deixe um comentário

