Status: Metas do mês – Fevereiro

5d95ad271a9210a58c4d3501d911847d

Mais um mês está acabando (parece que foi ontem que vestimos branco e comemos uvas à meia-noite, né?) e é chegada a hora de recapitular como eu meu saí nas metas que havia estipulado:

♥ Seguir um mês de cronograma capilar – 🙂 Consegui! Não vou adiantar muita coisa, pois pretendo fazer um post completo sobre o assunto mais pra frente. Spoiler: gostei muito e pretendo continuar!

♥ Sair mais cedo do trabalho todos os dias – 🙂 Também cumpri essa meta direitinho e acho que em nenhum dia cheguei depois das 20h em casa. Ainda tenho o que melhorar, principalmente porque acordar mais cedo tem sido muito difícil, mas foi um passo importante.

♥ Curtir o carnaval de rua de BH – 😐 Então, eu saí em um bloco de rua, o Tchanzinho Zona Norte, na sexta-feira. Até que eu me diverti, mas tava tão cheio e eu andei tanto, que peguei bode. Decidi curtir o resto do feriado mais de boinha, em casa.

♥ Postar no blog com mais frequência – 🙂 Nesse mês, além dos posts de Leituras da Semana, tivemos mais 3 posts de conteúdo. Ainda é pouco? Talvez, mas estou pegando o ritmo.

♥ Começar um gratitude jar – 🙂 Siiim! Quer dizer, por enquanto ele é só um copo, não um “jar” fofo, mas já coloquei alguns papeizinhos com coisas pelas quais me senti grata, entre elas: uma gatinha saudável e feliz, um namorado fofo e um arco-íris lindo em um fim de tarde.

Fevereiro é um mês curtinho, mas cheio de emoções, né? O negócio agora é não deixar o ritmo diminuir e continuar conquistando novas realizações!

* Imagem retirada daqui

Deixe um comentário

