Status: Metas do mês – Março

Qualquer mês:

Já chegamos ao final de Março e, por isso, é hora de conhecer meu desempenho em relação às metas que havia estipulado no início do mês. Vamos lá:

♥ Cortar gastos desnecessários – 😐 Cumpri mais ou menos. Vou explicar: eu consegui diminuir alguns gastos desnecessários, porém não considero que tenha batido a meta porque ainda não usufrui dessa economia. Como alguns gastos do mês anterior só caíram na fatura do cartão desse mês, ainda passei um aperto financeiro. Enfim, ainda tenho coisas para melhorar nesse aspecto.

♥ Terminar de ler o segundo livro de 2017 – 🙂 Terminei de ler o livro “Sonho Grande”, de Cristiane Corrêa, que conta a história do império construído por três dos maiores empresários do Brasil – Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira. Confesso que não gostei muito do livro, por reforçar alguns aspectos da vida e da cultura das empresas com os quais não me identifico, mas consegui tirar alguns insights legais.

♥ Comemorar 8 anos de namoro ❤ – 🙂 Consegui e foi lindo demais! Completamos 8 anos juntos bem na semana de estreia de A Bela e a Fera, então fomos no cinema como há tempos não fazíamos. Além do filme ser lindo, foi muito legal ter passado esse momento juntos.

♥ Tomar 2 litros de água por dia – 😦 Não consegui, o que foi muito frustrante. Beber água para mim não é um hábito natural e eu realmente preciso me esforçar para que isso aconteça. Procurei beber água sempre que me lembrava, mas com certeza não cheguei a dois litros por dia.

♥ Lidar de forma saudável com a raiva e a frustração – 🙂 Tá aí uma coisa da qual me orgulho de ter conseguido alcançar. Tive alguns momentos ruins durante o mês e, em todos eles, procurei colocar minhas ideias em ordem e escrever o que eu estava sentindo, o que foi muito positivo. Tive uma conversa mais séria com meu chefe e consegui me posicionar e ouvir o que ele tinha para me dizer sem me abalar. Claro que esse deve ser um exercício constante, mas acho que avancei muito aqui.

Abril será um mês bastante desafiador para mim (vem surpresa boa por aí!), mas acredito que com uma atitude positiva e muita força de vontade conseguirei trazer muitas carinhas felizes no próximo status. Torçam por mim! 😉

Deixe um comentário

