BEDA #1 – Está tendo!

computer-laptop-photography-mug-book-Favim.com-5094183.jpg

Pessoal, é com muita felicidade e um certo medinho que anuncio que vai rolar BEDA (blog everyday in April) aqui no Frugalidades! Ou seja, durante o mês de Abril, teremos um post por dia aqui no blog.

Desde o final do ano passado, quando retomei o blog depois de um longo período, tenho tentado postar com mais frequência. Nem sempre é fácil (principalmente por causa do trabalho e da rotina corrida), mas gosto de fazer esse exercício e organizar minhas ideias para colocá-las no papel, ou melhor, no blog. Afinal, esse é um cantinho pelo qual tenho muito carinho e faço tudo com muita dedicação.

Em agosto de 2016, vi muitas pessoas participando do BEDA e fiquei inspirada pelo desafio de alimentar o blog com conteúdo todos os dias, algo que é ao mesmo tempo excitante e intimidador. É claro que isso vai exigir muito mais de mim, pois vou precisar me organizar muito melhor para escrever com antecedência e postar todo dia. Ao mesmo tempo, sinto que, depois de dois anos de existência, o blog precisava dar um passo além.

Me dedicar mais ao blog foi um dos planos que tracei para 2017 e acredito que o BEDA seja uma ótima forma de colocá-lo em prática. Gosto de traçar metas ousadas como essa, pois acredito que só quando saímos da zona de conforto é que conseguimos crescer de verdade. Além dos posts diários aqui, também pretendo aumentar a frequência de publicações na página do blog no Facebook. Então, se você gosta do que eu escrevo, me acompanhe também por lá.

Mas por que eu resolvi aderir a esse projeto? Porque quero evoluir o tipo de conteúdo que compartilho por aqui. Quero que outras pessoas se identifiquem comigo e com as experiências que compartilho. Quero que cada vez mais pessoas conheçam o blog e, de alguma forma, se sintam impactadas pelo que eu escrevo. Afinal, é por isso que eu escrevo. Espero que gostem! 🙂

17629873_1319972661384518_3287602528063976838_n

11 comentários sobre “BEDA #1 – Está tendo!

  1. Pingback: BEDA #30 – Como foi a experiência | Frugalidades

Deixe um comentário

