BEDA #3 – Metas do mês – Abril

Abril:

Dá pra acreditar que já estamos em Abril? O ano está voando, mas gosto quando as coisas são assim, mais dinâmicas. Por falar em dinamismo, esse mês tenho metas desafiadoras que, para que eu consiga cumprir, terei que ter muito foco e disciplina. Vamos a elas:

♥ Conseguir terminar o BEDA \o/

♥ Aprender receitas saudáveis e gostosas, cozinhar mais e voltar a fazer marmitas

♥ Terminar de ler o terceiro livro do ano

♥ Fazer um spa day toda semana

♥ Pesquisar e aprender mais sobre o Sagrado Feminino

Eu estou gostando muito da forma como venho lidando com as minhas metas até aqui. Sei que estou dando meu melhor e pretendo continuar assim! Vem Abril 🙂

* Imagem retirada daqui

17629873_1319972661384518_3287602528063976838_n

3 comentários sobre “BEDA #3 – Metas do mês – Abril

  1. Pingback: BEDA #30 – Como foi a experiência | Frugalidades

Deixe um comentário

