BEDA #11 – TAG 31 Perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

acacia brinley, aesthetic, alternative, beautiful, beauty, brown hair, cute, easel, flawless, freedom, friend, friendship, girl, goals, hipster, indie, ipad, laughter, makeup, natural beauty, nike, photography, sun, tumblr

Vi essa TAG no grupo do Face Se Organizar, Todo Mundo Bloga e descobri que na verdade ela surgiu em um post do Buzzfeed (beijo, Buzzfeed!). Como achei as perguntas interessantes e engraçadas, resolvi responder aqui pra dar uma descontraída nesse BEDA. Vamos lá?

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Não sei dizer se tem gosto de sabonete (até porque nunca comi sabonete, né?), mas não gosto de coentro. Aliás, nem sei a diferença entre coentro e salsa, mas sei que não gosto de nenhum.

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Não tenho muita paciência, prefiro mensagem de texto mesmo. Mas entendo que às vezes é necessário, tipo quando você tá no ônibus se segurando em pé.

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?

Claro, se alguém comia diferente, comia errado. Inclusive, bem que esse chocolate poderia voltar né?

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
M, a melhor e mais linda ❤

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
A primeira que tiver notificação, pois não gosto daquele número do lado do ícone do aplicativo. Normalmente é Whatsapp ou Facebook.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Várias balas. Adoro Ice Kiss e Butter Toffees, por exemplo.

7. Que cor você acha menos confiável?
Nunca gostei muito de marrom.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Vasculhei a memória aqui e não me lembro. Talvez Cinquenta Tons de Cinza.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Golfinho, apesar de saber que eles pode ser bem cruéis

10. Toddy ou Nescau?
Nescau, sempre.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Claro.

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Mas baby, nós somos estrelas. 😉

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Sempre que eu puder optar por chocolate que não seja branco, eu opto. Então, Sonho de Valsa.

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Vários: Looney Tunes (principalmente Pernalonga), Pokémon, As Meninas Superpoderosas…

15. Que série você jamais reveria?
Gossip Girl e Lost, porque em ambos os casos o final foi uma afronta a quem era fã das temporadas anteriores.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
Nunca assisti os filmes e nem li os livros, então não sei opinar.

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Eu gosto bastante.

18. Com quem você dividiria um Bis?
Com ninguém. Bis não se divide.

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Olharia em volta e esperaria para ver se alguém viria procurar. Se não, pegaria o dinheiro e provavelmente depositaria no banco porque não gosto de andar com dinheiro.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Essa pergunta é difícil. Acho que mais de uma semana.

21. Qual é seu número preferido?
13, meu número da sorte ❤

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Não tenho nenhum aplicativo inútil, todos os que eu baixei são utilizados. Talvez alguns dos apps nativos que eu não consigo desinstalar.

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
Essa pergunta pra mim é impossível de responder. Eu AMO Friends com todo meu coração e acho que o elenco é o principal responsável por isso. Sério, não consigo tirar ninguém.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Ah, confesso que já comi. Não tenho nada contra.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Provavelmente em alguma prova de matemática do Ensino Médio, ou seja, faz tempo.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Talvez, mas seria uma morte bem sofrida.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Demorei muito porque meu celular antigo simplesmente não suportava o Snapchat. Mas agora nem vale a pena mais, né? Pouca gente usa.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Procuro opções que eu não saiba cozinhar ou raramente faça em casa. Normalmente arroz, feijão, batata frita, couve e bife à parmegiana.

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
Adoro!

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Muito frio, com certeza, porque pelo menos eu poderia acrescentar mais e mais camadas de roupas para me proteger. Calor ninguém merece.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Continuar dormindo sem saber, óbvio. A ignorância, nesse caso, seria uma bênção.

Gente, adorei responder essa TAG! Apesar de longa, é muito diferente e divertida 🙂

* Imagem retirada daqui

17629873_1319972661384518_3287602528063976838_n

4 comentários sobre “BEDA #11 – TAG 31 Perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

  1. Pingback: Meu Diário Minimalista

  2. Pingback: BEDA #30 – Como foi a experiência | Frugalidades

Deixe um comentário

