BEDA #21 – TAG Felicidade é…

girl, hair, inspiration, jacket, journey

Mais uma TAG que está rodando pela internet e que eu adorei a ideia de responder. Além disso, falar sobre felicidade é algo que tem tudo a ver com minimalismo e com a proposta do blog. Então vamos às perguntas:

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha?
Gosto muito de ler, assistir vídeos no youtube e visitar meus blogs favoritos. Se estou inspirada, também gosto de escrever.

2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas (amigos, família ou namorado)?
Comer, hahaha. Quando estou reunida com as pessoas que eu gosto, gosto de sair para comer em um lugar bacana ou mesmo cozinhar em casa. Além disso, conversar e relembrar histórias engraçadas é sempre muito bom.

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância
Eu gostava muito de quando meu pai me levava para fazer compras com ele. O dono do mercado era amigo dele e sempre levava a gente pra casa no caminhão, junto com as compras. Também me lembro com carinho de quando minha mãe ia me buscar na escola e de lá íamos para a casa da minha avó. Tenho várias lembranças felizes da minha infância, mas essas são bem especiais para mim.

4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana
O fato de estar de férias e poder acordar naturalmente, sem despertador. Sério, melhor coisa da vida.

6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz
– Comida boa. Fazer o quê, gente? Eu amo! Nada melhor do que uma confort food pra tirar a gente da bad
– Estar com as pessoas que eu amo. Podem ser meus amigos, meu namorado, minha família, mas é muito bom quando estamos ao redor de quem realmente se preocupa com a gente.
– Música animada. Tem coisa melhor do que ouvir aquela música que você adora tocar na rádio? 😉

7. Complete: Felicidade é…
…estar na companhia de quem você ama, ter acesso a tudo o que te faz bem e ser grato por isso.

8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG
– Bruna, do Uma vida mais simples
– Bárbara, do Meu diário minimalista
– Yuka, do Viver sem pressa

Me conta aqui nos comentários, o que é felicidade para você?

17629873_1319972661384518_3287602528063976838_n

5 comentários sobre “BEDA #21 – TAG Felicidade é…

  1. Pingback: BEDA #30 – Como foi a experiência | Frugalidades

  2. Pingback: TAG: Felicidade é… | Meu Diário Minimalista

  3. Pingback: Felicidade é… | VIVER SEM PRESSA

Deixe um comentário

