BEDA #27 – Status: Metas do mês – Abril

Abril:

Mais um mês vai chegando ao fim (oi, ano que passa voando!), o que significa que está na hora de revisar como me saí com as metas de Abril. Vamos lá?

♥ Conseguir terminar o BEDA \o/ – 🙂 Só faltam mais três posts e posso garantir que a parte mais difícil já passou, haha. Foi uma experiência bastante desafiadora, mas gostei muito do resultado. Vou falar mais sobre isso futuramente.

♥ Aprender receitas saudáveis e gostosas, cozinhar mais e voltar a fazer marmitas – 😦 Pois é, não rolou. Eu até voltei a levar marmitas para o trabalho com o intuito de economizar mais dinheiro, mas não consegui me organizar para aprender novas receitas. Acabou ficando mais do mesmo, e nem sempre com coisas saudáveis :/

♥ Terminar de ler o terceiro livro do ano – 🙂 Consegui terminar o livro Comunicação Não-Violenta e inclusive vou utilizá-lo como base para uma apresentação sobre o tema para meus colegas de trabalho.

♥ Fazer um spa day toda semana – 😐 Não foi exatamente como eu imaginava, um dia por semana dedicado a tratamentos estéticos caseiros, mas acabou que eu fiz tudo o que eu queria em dias separados.

♥ Pesquisar e aprender mais sobre o Sagrado Feminino – 🙂 Sim! Participei de um evento online chamado “1ª Semana Universo Mulher” promovido pelas lindas da Pachamama, onde foram abordados assuntos como alívio aos sintomas da TPM, prós e contras de anticoncepcionais, sexualidade e prazer feminino. Também comecei a fazer um diário da Lua Vermelha para acompanhar a influência das fases da lua no meu ciclo menstrual. Sem dúvida tem sido um grande aprendizado!

Abril foi um mês de muita correria, mas também muito produtivo! Consegui atingir a maioria dos meus objetivos, alguns deles bastante desafiadores. Estou bem animada para dar continuidade às minhas metas. E que venha Maio! 🙂

* Imagem retirada daqui

17629873_1319972661384518_3287602528063976838_n

Um comentário sobre “BEDA #27 – Status: Metas do mês – Abril

  1. Pingback: BEDA #30 – Como foi a experiência | Frugalidades

Deixe um comentário