Status: Metas do mês – Maio

book, books, college, desk, laptop

Depois de um mês super movimentado como foi Abril (oi, BEDA!), resolvi viver um mês de Maio mais low profile, sabe? Resolvi me dar um tempo e até por isso dei uma sumida aqui do blog, mas já estou com saudades e pretendo voltar. Enfim, chega de enrolação e vamos ao status das metas:

Terminar de assistir todas as temporadas de Mad Men – 🙂 Cheguei até a última temporada (são sete, ao todo) e o que posso dizer é que definitivamente não é uma série fácil de assistir. Tem muitos aspectos positivos, mas não é essa coca-cola toda que dizem.

♥ Continuar fazendo o diário da Lua Vermelha e identificar padrões – 🙂 Sim, mantive o hábito de acompanhar meu ciclo através de uma “moondala” e já começo a observar alguns padrões. Pretendo continuar e adotar esse hábito para a vida.

♥ Economizar dinheiro e terminar o mês no azul – 😐 Me saí bem melhor do que no mês anterior, mas ainda assim não consegui cumprir meu objetivo. A verdade é que minha saúde financeira não anda lá essas coisas e preciso organizá-la urgentemente. Vou continuar me esforçando no próximo mês.

♥ Fazer afirmações positivas diariamente para atrair coisas boas – 🙂 Sim, sim e sim! Com certeza foi a melhor coisa do meu mês. Pretendo fazer um post sobre isso futuramente, mas em resumo salvei uma pasta no Pinterest com algumas afirmações positivas e colei post-its com as minhas preferidas no espelho da penteadeira. Assim, todo dia de manhã eu posso lê-las e me concentrar em levar esse pensamento positivo para o meu dia.

♥ Voltar a seguir uma rotina matinal e noturna – 😦 Não cumpri. Na verdade, como eu falei, Maio não foi um mês em que me preocupei em seguir rotinas, mas sim fui deixando as coisas acontecerem naturalmente. Isso se refletiu em um dia-a-dia mais caótico, mas que de um jeito ou de outro funcionou. Mas sinto falta de rotina e pretendo voltar aos eixos a partir de agora.

Junho já está batendo na nossa porta e com ele vem mais uma oportunidade de manter a disciplina e alcançar mais metas. Torçam por mim, hein?

* Imagem retirada daqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s