De mudança(s)

Moving out

Que saudade que eu estava desse cantinho! ❤ Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu não tenho postado nas últimas semanas (my bad), mas com um motivo. Muitas coisas novas estão acontecendo na minha vida, numa espécie de “tudo ao mesmo tempo agora” e confesso que estou ficando louca! Hahah

Em julho, comecei a trabalhar em uma nova empresa, muito mais alinhada com os meus objetivos profissionais e pessoais. Finalmente, depois de tanto tempo, estou me sentindo feliz e realizada no trabalho novamente! Claro que a nova função exige de mim responsabilidades muito maiores (sou a responsável por estruturar todas as ações do setor de RH) e também mais tempo, porém tem sido um aprendizado enorme e estou muito satisfeita. Com aquele friozinho bom na barriga, sabe?

Além disso, de uns tempos para cá venho pensando em me mudar (de casa). O apartamento em que moramos é muito grande para só duas pessoas (eu e o namorido), além de andarmos tendo vários problemas em relação à administração do condomínio (vaga na garagem, infiltrações, problemas com vizinhos e outras chatices). Por isso procuramos um imóvel menor e mais novo, que alugamos no nome de nós dois (acho que casamos hein).

Essa é a maior mudança que está acontecendo, pois precisamos resolver milhões de coisas para entregar o apartamento antigo (vender móveis e eletrodomésticos que não vamos levar, separar coisas para doação, fechar com a transportadora, pintar o apartamento, programar o desligamento de energia, etc.) e mudar para o novo (limpar o apartamento, transferir contas e serviços, ligar energia, receber eletrodomésticos novos, empacotar as coisas para a mudança, etc.). Enfim, minha rotina está sendo MUITO corrida para poder conciliar tudo isso com o trabalho.

De qualquer forma, senti necessidade de atualizar o blog com as novidades que estão acontecendo (acredito que o aprendizado com a mudança de apartamento pode gerar muito conteúdo bacana sobre o assunto). Desejem-me sorte e fiquem de olho nas atualizações que vem por aí. 🙂

tumblr_m4hvyh8Nzg1rs97fco1_500